Rota das Bandeiras realiza reparos no anel viário Magalhães Teixeira nesta semana

27 agosto 2017 Postado por
Arquivado em: Trânsito 

A Rota das Bandeiras, concessionária responsável pela administração das rodovias do Corredor Dom Pedro, realiza nesta semana reparos localizados no anel viário José Roberto Magalhães Teixeira (SP-083), na região de Campinas. Os trabalhos ocorrem sempre das 9h às 17h, fora do horário de pico, para evitar a formação de congestionamentos, uma vez que as atividades contarão com interdições de faixas.

Na segunda-feira (28) e na terça-feira (29), os trabalhos ocorrem no km 16+100. Na quarta e na quinta-feira, dias 30 e 31, a intervenção ocorre nos km 15+800 e 13+700. Por fim, na sexta-feira (1º), a Rota das Bandeiras atua no km 13+500. Em todos os dias, as obras ocorrem na pista norte do anel viário, sentido rodovia D. Pedro I (SP-065). A realização das atividades foi aprovada junto à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os locais receberão sinalização especial para alertar os motoristas e toda movimentação contará com o acompanhamento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras. Os usuários serão avisados por meio dos boletins de trânsito e das redes sociais da Concessionária, principalmente Facebook e Twitter.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento do Usuário (SAU) funciona 24 horas e as ligações são gratuitas.

Comentários

Comente esta notícia...
Use seu avatar gravatar!