Futebol amador de Mogi Guaçu – Veja os resultados da 5ª rodada da 3ª divisão

17 outubro 2017 Postado por
Arquivado em: Futebol amador 


Texto e foto: Celso Ribeiro
O equilíbrio se transformou na marca registrada na disputa pela liderança do grupo A do 21º Campeonato Municipal de Futebol, após a quinta rodada, disputada no domingo, dia 15. Associação Esportiva São Pedro, Jardim Brasília e Valência estão empatados na ponta da tabela, com 10 pontos cada.
No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Bangu derrotou o União por 3 a 2, com gols de Patrick (2) e Jonathan. Fábio marcou os dois do rival. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o São José goleou o Deportivo por 4 a 1, com gols de Geisel (2), Tainan e João. Pedro descontou.
No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o Audax fez 4 a 2 no Areião, com gols de Bruno, Victor, Renan e Adilson. Fernando e Evandro marcaram para o rival. No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Jardim Brasília derrotou a Associação São Pedro por 4 a 1. Adriano (2), Jefferson e Matheus marcaram na vitória, Jean descontou.
No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, no Jardim Ypê, o Valência derrotou o Los Hermanos por 1 a 0, com gol de Guilherme. No Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, o campo da AICA, o Jardim Hedy fez 6 a 0 contra o Vitória, com gols de Bruno, José, Felipe (2) e Mateus (2).
No Campano, o Horizonte bateu o Caracas por 1 a 0, gol de Robson. Em seguida, o LEC goleou o Betis por 4 a 1, com gols de Igor (3) e Fernando. Carlos fez para o adversário. No Furno, o Real Ady perdeu para o Paulistinha por 2 a 1. Leandro e Márcio anotaram para o ganhador da partida, Leonardo fez para rival.
No Furno, Guarani e Internacional empataram em 1 a 1. Pedro, para o Guarani, e Alexsandro, para o Inter, marcaram os gols da partida. No CEREP, o Real Mandi venceu o Itacomoly por 1 a 0, com gol de Willian. No mesmo local, Nova Louzã e Vila Real empataram em 3 a 3. André, Gustavo e Tiago marcara para o Nova Louzã, Wesley e Carlos (2) descontaram.

Comentários

Comente esta notícia...
Use seu avatar gravatar!